Página Inicial / Brasil / Criança vê o pai sendo eletrocutado, tenta salvá-lo mas acaba morrendo junto com ele; Veja o vídeo

Criança vê o pai sendo eletrocutado, tenta salvá-lo mas acaba morrendo junto com ele; Veja o vídeo

Compartilhe em sua Rede Social

 

Pai e filho morreram nesta terça-feira (30) depois de receberem uma descarga elétrica dentro de casa na cidade de Alto Alegre do Pindaré, a 215 km de São Luís/MA. O pai foi identificado como Carlos Daniel e o filho, que tinha cinco anos de idade, se chamava Carlos Eduardo.

Carlos Daniel estava em casa com o filho quando teria pegado uma toalha para tomar banho. Por um descuido, ele tocou em um fio elétrico desencapado e sofreu uma forte descarga elétrica. O filho viu a situação, se agarrou com o pai e também foi atingido. Os dois morreram no local.

A mãe da criança não estava em casa e passou o dia em uma cidade vizinha, Santa Inês, fazendo um tratamento médico. Os corpos de pai e filho foram encontrados após a população desconfiar de algo errado após Carlos não ser visto na loja de produtos eletrônicos que era dono.

Criança ver o pai sendo eletrocutado, tenta salvá-lo mais acaba morrendo junto com ele; Veja o vídeo

Criança ver o pai sendo eletrocutado, tenta salvá-lo mais acaba morrendo junto com ele; Veja o vídeoCaso aconteceu em Alto Alegre do Pindaré quando o pai tocou em um fio elétrico desencapado… Clique aqui! https://mceara.com/?p=42745 #MCeara

Posted by Mceara.com on Wednesday, May 29, 2019

MCeará

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

PRF prende mulher suspeita de transportar 3kg de cocaína pura em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social  Ingrid Bezerra Botelho, de 23 anos, é suspeita de transportar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.