Início Bahia Criminosos roubam carro, percebem menina de 2 anos dentro e abandonam a criança em rua de Salvador

Criminosos roubam carro, percebem menina de 2 anos dentro e abandonam a criança em rua de Salvador

Por Reginaldo Spínola

 

Uma menina de dois anos foi abandonada por assaltantes em uma rua do bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, na noite de quinta-feira (2), após ser levada no carro da mãe que havia sido roubado minutos antes pelos criminosos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a menina foi encontrada por agentes da Operação Gêmeos, da Polícia Militar. A mãe dela tinha sido abordada pelos assaltantes no bairro do Doron, distante cerca de 5 km do local onde menina foi deixada.

A polícia informou que a guarnição iniciou buscas para tentar prender os criminosos após receber informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Nenhum suspeito, no entanto, foi localizado.

Depois do resgate da criança, a polícia informou que fez o procedimento padrão de registro de ocorrência e a devolução da menina para a mãe.

Além do registro realizado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubos de Veículos (DRFRV), o rapto e abandono de incapaz serão investigados pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade