Início Bahia Empresário é suspeito de estuprar menina de 11 anos durante três anos na Bahia

Empresário é suspeito de estuprar menina de 11 anos durante três anos na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Um empresário de 53 anos foi preso preventivamente em Amargosa, no Recôncavo da Bahia, nesta quinta-feira (9), por suspeita de estuprar, durante três anos, uma menina que atualmente tem 11 anos.

Segundo a polícia, a menina é sobrinha da esposa do empresário, que nega ter cometido o crime. O caso só foi denunciado porque familiares da menina começaram a notar comportamentos estranhos nela.

À polícia, a garota relatou que o empresário sempre dava doces e uma quantia em dinheiro para ela, em troca dos abusos sexuais, que consistiam em tocar as partes íntimas dela.

O último abuso ocorreu dia 15 de março, quando o empresário viajou sozinho com a sobrinha da esposa supostamente a trabalho. A família da garota até então não desconfiava de nada, até que ela começou a demonstrar um comportamento agressivo.

O crime foi considerado como estupro de vulnerável e o empresário está preso na Delegacia de Amargosa. À polícia, ele confirmou que sempre dava doces e dinheiro à criança, mas sem a intenção de abusá-la.

Segundo a polícia, a garota e a família estão recebendo apoio psicológico do Conselho Tutelar local e da assistência social da Prefeitura de Amargosa.

Correio
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade