Página Inicial / Noticias / Estudante é ferido a facada por outro colega dentro de escola em Itambé

Estudante é ferido a facada por outro colega dentro de escola em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social

 

Um estudante de 17 anos, morador no Bairro Sidney Almeida foi esfaqueado por um colega, morador no Durvalina Andrade, de 16, dentro do Colégio Estadual Polivalente de Itambé, na noite desta terça-feira (28). O fato ocorreu no início do turno noturno, durante uma discussão que terminou em briga entre os dois.

Segundo informações da direção da escola, o adolescente agressor, aluno do matutino entrou na escola junto com outros de outra turma, que foram ao colégio para uma reunião de trabalho.

A vítima foi socorrida às pressas à Santa Casa e, após passar por atendimento médico. Em seguida, o estudante foi transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista para melhor avaliação. Não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo a direção da escola a Polícia Militar foi acionada e deteve o agressor, que permaneceu na escola após o ocorrido.

O aluno agressor foi apresentado na Delegacia Territorial de Itapetinga, devidamente acompanhado do Conselho Tutelar e do pai do menor, para medidas cabíveis. Após registro de um Termo Circunstanciado, o agressor, que também é menor foi liberado.

O Diretor José Sousa informou ao Blog Itambé Agora que foram adotadas todas as medidas cabíveis por parte do colégio.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dois filhos são presos suspeitos de matar o próprio pai, o pastor e marido da deputada federal Flordelis

Compartilhe em sua Rede Social  Na noite desta segunda-feira, 17 de junho, o portal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.