Início Bahia Firmino Alves: Carro com representante comercial sequestrado em Itapetinga bate em caminhão na BA-263

Firmino Alves: Carro com representante comercial sequestrado em Itapetinga bate em caminhão na BA-263

Por Reginaldo Spínola

 

.

Um acidente ocorrido no início da noite desta quinta feira, 09, no trecho que liga Firmino Alves ao distrito de Ponto de Astério, na BA 263, revelou um desfecho surpreendente.

.

O representante comercial de uma empresa do ramo de distribuição de alimentos e doces foi abordado por indivíduos na cidade de Itapetinga onde trabalhava e foi levado em um sequestro relâmpago, tendo o seu veículo, um Chevrolet Ônix de cor branca, tomado. O representante de nome Rener foi colocado no banco de traz com um dos indivíduos e o outro dirigiu o carro pela BA 263 sentido a cidade de Itabuna.

.

Logo após passarem por Firmino Alves o criminoso do banco de traz começou a passar mal. O indivíduo que conduzia o veículo acabou ficando nervoso e bateu frontalmente em um caminhão que vinha na mão contrária, sentido a cidade de Vitória da Conquista.

.

No impacto Rener sofreu ferimentos e foi conduzido pela equipe do SAMU para o hospital de Itororó, onde será atendido.

Os indivíduos fugiram em um outro veículo que fazia a escolta dos criminosos, mas, segundo informações foram abordados pela policia em uma comunidade chamada “41”, próximo a Ibicaraí. A qualquer momento mais informações sobre o caso.

Informações do Blog Itororó Já
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade