Início Bahia Homem é atacado com golpes de facão em Barra do Choça

Homem é atacado com golpes de facão em Barra do Choça

Por Reginaldo Spínola

 

Na noite de ontem, quinta-feira (02), Policiais Militares da 79ª CIPM conduziram um indivíduo por tentar contra a vida de um homem em Barra do Choça, cidade há 39 km de Planalto.

A guarnição foi solicitada na sede do Pelotão por um homem que havia sido vítima de arma branca em um estabelecimento comercial. Segundo ele, enquanto se encontrava distraído no bar, um indivíduo o surpreendeu, desferindo-lhe golpes de facão no rosto, nuca, peito e mão esquerda.

De posse das informações, os militares empreenderam rondas ostensivas, quando avistaram um suspeito nas imediações da Travessa Senhor do Bonfim, no Centro da cidade. Durante a abordagem, o indivíduo ainda estava de posse da arma utilizada no crime.

Ele foi encaminhado juntamente com a arma apreendida até o DISEP, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Já a vítima foi encaminhada para atendimento médico.

Informações: Plantão Planalto
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade