Página Inicial / Bahia / Identificados vítima fatal e autora de grave acidente na BA-263, em Itapetinga

Identificados vítima fatal e autora de grave acidente na BA-263, em Itapetinga

Compartilhe em sua Rede Social

 

Foi identificado oficialmente como Roberto Souza de Jesus, de 39 anos, o motociclista que morreu na manhã deste domingo (26), após ser atingido por um carro de passeio na BA-263, próximo ao Frigorífico JBS, em Itapetinga.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no momento do acidente o carro era conduzido por Karoline de Souza da Cruz Soares, de 25 anos. Ela viajava em direção a cidade de Itapetinga enquanto o motociclista viajava em sentido contrário.

Ainda de acordo com a PRE, a mulher invadiu a faixa contrária e bateu de frente com a motocicleta. O carro dela saiu da pista e parou no matagal, às margens da rodovia.

Informações apuradas dão conta que a moto do vendedor de cosméticos ficou embaixo do veículo. Já o corpo dele foi lançado às margens da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou aproximadamente 20 minutos para chegar no local do acidente. Os socorristas levaram Karoline para o Hospital Cristo Redentor porque ela estava em choque.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e depois do exame de necropsia liberado para os familiares. Roberto morava no Bairro Camacã, em Itapetinga.

Conforme apurou o Repórter, existem informações que a motorista tenha passado mal enquanto dirigia, por isso acabou invadindo a faixa contrária e colidindo com o motociclista. Mas, estas informações não são oficiais, porque somente o laudo com o resultado do trabalho dos peritos pode apontar a causa do acidente.

A reportagem apurou ainda que a jovem havia passado pela autoescola recentemente, inclusive, ainda estava com habilitação provisória. A emissão do documento foi no dia 24 de abril do corrente ano, em Itapetinga.

Karoline será ouvida no Complexo Policial nesta segunda-feira (27).

Fonte: Itapetinga Repórter

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itapetinga: Homem agride esposa, depois reage à prisão e é baleado pela polícia

Compartilhe em sua Rede Social  Um homem de 25 anos acusado de espancar a própria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.