Início Brasil Imagens fortes: Bandidos são mortos durante tentativa de assalto à loja do Atacadão; veja o vídeo

Imagens fortes: Bandidos são mortos durante tentativa de assalto à loja do Atacadão; veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola

Três criminosos foram mortos durante intensa troca de tiros ocorrida na última sexta-feira (10), tanto dentro, quanto na parte de fora do Supermercado Atacadão. O fato aconteceu por volta das 14h na unidade localizada no Bairro Tijucal, em Cuiabá.

No momento em que os caixas eletrônicos do comércio estavam sendo abastecidos, os criminosos abordaram os seguranças e anunciaram o roubo.

Uma equipe do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) estava de prontidão no Atacadão, pois já estava sabendo que criminosos estavam planejando o roubo. Um dos assaltantes se abraçou com uma mulher que realizava o abastecimento de dinheiro. Ele foi baleado nas costas a queima roupa por um dos seguranças.

Já do lado de fora, os outros dois assaltantes foram baleados dentro de um veículo HB20 de cor prata. Eles morreram ainda dentro do carro.

Os criminosos foram identificados como Luciaquino Quirino Serra de Paula, 37 anos, Fábio Aparecido da Costa, 26 anos e Dauan Félix da Silva, que não teve a idade revelada.

Pelo menos outros cinco indivíduos que estavam dando cobertura ao assalto conseguiram fugir e a polícia busca identificá-los. Conforme informou a assessoria do Atacadão, não houve funcionários ou clientes feridos no tiroteio.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade