Início Noticias Indicação do vereador Bruno Lopes pede a criação de Centro de Tratamento de Hemodiálise em Itambé

Indicação do vereador Bruno Lopes pede a criação de Centro de Tratamento de Hemodiálise em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

Deu entrada na Sessão da Câmara Municipal na última terça-feira (14) Duas indicações importantes na área da saúde.

A indicação Nº 023/2019, de autoria do vereador Bruno Lopes, visa benefícios para pacientes crônicos que sofre de insuficiência renal. O vereador pede ao prefeito municipal que envie à Casa Legislativa Projeto de Lei que Dispõe sobre a criação de um Centro de Tratamento de Hemodiálise em Itambé.

De acordo o vereador, o Centro Tratamento de Hemodiálise – se atendido a Indicação, visa atender os pacientes locais, que se deslocam constantemente para Vitória da Conquista, para realização desse procedimento. De acordo Bruno, o transporte causam sérios transtornos, tanto na parte psicológica, quanto na parte financeira do paciente. Daí a ideia de implantar em Itambé esse Centro.

Ouça a justificativa do vereador Bruno:

A outra indicação, também de autoria do vereador Bruno Lopes, pede ao prefeito municipal a criação de um projeto de Lei instituindo a criação de um programa de atendimento pedagógico hospitalar para crianças e adolescentes no município.


Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade