Início Bahia Irmão do secretário de agricultura de Ibicoara morre pós colidir moto com caminhão na BA-142

Irmão do secretário de agricultura de Ibicoara morre pós colidir moto com caminhão na BA-142

Por Reginaldo Spínola

 

Irm%25C3%25A3o-secret%25C3%25A1rio-morre-acidente-BA-142-Vinny-Publicidade%2B%25281%2529

Foi registrado um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motociclista na BA-142 entre os municípios de Barra da Estiva e Ibicoara, região da Chapada Diamantina/BA, neste sábado 25, por volta das 14h.

Irm%25C3%25A3o-secret%25C3%25A1rio-morre-acidente-BA-142-Vinny-Publicidade%2B%25282%2529

Segundo informações obtidas pelo Vinny Publicidade, a vítima identificada por Renato Luz de Alcântara – irmão do atual secretário de agricultura de Ibicoara, trafegava em uma moto, quando colidiu frontalmente contra um caminhão. Com o impacto da colisão o condutor da moto foi projetado ao solo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos de controle do tráfego no local e o DPT de Brumado para remoção do corpo para necrópsia.

A vítima residia no povoado de Água Fria, pertencente ao município de Ibicoara. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O prefeito de Ibicoara Haroldo Aguiar e vice Junior, lamentam o acontecido e decreta três dias de luto.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade