Início Entretenimento Itambé realizou a 5ª Corrida do Trabalhador no último domingo, 26

Itambé realizou a 5ª Corrida do Trabalhador no último domingo, 26

Por Reginaldo Spínola

 

Mais uma vez a expressividade do esporte no município Itambé foi celebrada. No último domingo (26), a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), com o apoio de todas as Secretarias Municipais, promoveu a 5ª Corrida do Trabalhador. Um evento que ficou marcado na história do esporte local pela organização, participação e beleza.

Uma superestrutura montada na Praça Osório Ferraz e ao longo do percurso garantiu a organização do encontro e a segurança dos atletas. Além disso, cada detalhe foi preparado para oferecer também uma recepção especial ao público que prestigiou este grande momento.

Foram aproximadamente cem pessoas inscritas. Estiveram na disputa homens e mulheres de várias idades. Na categoria masculina, o percurso foi de dez quilômetros e, na feminina, foram cinco quilômetros. Num total foram oferecidos R$2.400,00 em premiação, além de troféus e medalhas.

Durante a Corrida, o município de Itambé também recepcionou os atletas participantes do IV Longão dos Amigos Conquista / Itambé.

Para o coordenador municipal de Esportes, Alex Amorim (Léo de Vera), foi um momento enriquecedor, fruto de um trabalho desenvolvido com muito empenho que abrangeu o compromisso de toda a equipe de governo.

FOTOS

 

Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade