Início Bahia VÍDEO: Ladrão atira em hóspede dentro de conceituado hotel em Salvador

VÍDEO: Ladrão atira em hóspede dentro de conceituado hotel em Salvador

Por Reginaldo Spínola

 

Um hóspede foi baleado durante um assalto dentro do Iguatemi Business Flat, Caminho das Árvores, em Salvador, na noite de quarta-feira (15). O estado de saúde da vítima, que estava com a mulher e a filha, é desconhecido.

As polícias Civil e Militar já identificaram e apreenderam o veículo utilizado na fuga da dupla de assaltantes. O carro utilizado, um táxi, foi recolhido no bairro do Nordeste, onde o proprietário reside. Em depoimento, ele informou que o veículo estava alugado a um terceiro, que é procurado.

De acordo com a polícia, os bandidos visualizaram quando uma família desembarcava com os pertences, se adiantaram e entraram no hotel, fingindo serem clientes. Imagens mostram o momento em que dois homens rendem um dos hóspedes, atiram e levam alguns pertences da vítima. Assista:

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas já foram ouvidas e devem ajudar a identificar todos envolvidos no crime. Imagens do sistema de segurança do hotel também já estão em posse da polícia. Equipes da Rondesp/Atlântico, da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, da 16ª Delegacia Territorial e do Departamento de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio fazem buscas para localizar os criminosos.

BNews
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade