Início Brasil Modelo mineira, de 22 anos é encontrada morta com o fio da chapinha enrolado no pescoço

Modelo mineira, de 22 anos é encontrada morta com o fio da chapinha enrolado no pescoço

Por Reginaldo Spínola

 

Resultado de imagem para Modelo mineira de Sete Lagoas é encontrada morta em Goiânia

A modelo sete-lagoana Millena Andrade, de 22 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava, no bairro Alto da Glória, em Goiânia (GO), na terça-feira (28). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou a morte.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a família da modelo entrou em contato com o personal trainer dela, para que ele fosse até o apartamento ver se estava tudo bem. O rapaz tentou entrar no apartamento nessa segunda (27), mas foi impedido pelo porteiro.

Resultado de imagem para Modelo mineira de Sete Lagoas é encontrada morta em Goiânia

Nesta terça, aproveitando a entrada no local pela diarista, o personal trainer encontrou Millena com o fio da chapinha enrolado no pescoço. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio, mas isso só será confirmado após o laudo do Instituto Médico Legal.

Há alguns meses, vídeos íntimos da modelo teriam vazado na internet sem a autorização dela. Depois disso, ela teria passado a sofrer um forte cyberbullying pelas redes sociais.

De acordo com a psicóloga Lívia Pires, o bullying já deixa marcas intensas nas pessoas, mas o cyberbullying é muito pior, pois a vítima não consegue saber de onde vem a agressão nem mensurar o alcance do fato. “O cyberbullying é covarde, a vítima não tem como se defender. Ela pode até saber quem começou, mas não sabe como a história se espalhou. E como a pessoa não consegue intervir, ela alimenta fantasias e o monstro tende a ser maior. Isso beira níveis do insuportável”, afirma a psicóloga.

Para as vítimas do cyberbullying, a orientação é buscar orientação profissional, com psicólogo ou psiquiatra.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade