Início Bahia Morre no HGE, bebê vítima de explosão de gás em Salvador

Morre no HGE, bebê vítima de explosão de gás em Salvador

Por Reginaldo Spínola

 

O bebê de 1 ano e 10 meses, vítima de explosão de gás ocorrida em uma casa do bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador, morreu na tarde desta segunda-feira (6). O menino estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde 12 de abril, quando ocorreu o acidente.

Segundo familiares, Davi de Carvalho apresentou uma melhora, mas não resistiu aos ferimentos. Na hora do acidente, ele estava com a mãe Dêmile de Carvalho, de 21 anos, na frente da casa onde ocorreu o acidente. Não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.

Explosão de gás ocorrida em uma casa do bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador

Além de Davi, outras três pessoas ficaram feridas durante a explosão.Jorge Emanoel de Jesus Souza, de 50 anos, morreu dez dias após o acidente.

Além deles, Edilson Pereira Nascimento, de 29 anos, o dono da casa onde estava o botijão de gás, continua internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade