Página Inicial / Bahia / Motociclista morre em acidente a caminho de encontro de motos em Jaguaquara

Motociclista morre em acidente a caminho de encontro de motos em Jaguaquara

Compartilhe em sua Rede Social

 

Um motociclista morreu após um grave acidente por volta das 15h deste sábado (25), na BR-420, em Jaguaquara. O piloto teria perdido o controle da moto Yamaha YZF/R1, 559 CV, 998 CC, de placa policial HKL-8374,  em uma curva, na chamada Ladeira do Abacaxi, entrada da cidade, quando a moto colidiu com a defensa metálica (guardrail) as margens da estrada. Com o impacto da colisão, Márcio dos Santos Gonçalves, de 49 anos, teve o corpo projetado contra a defensa e faleceu no local.

Ele teria saído de Maracás, com destino a Jaguaquara, onde participaria de um encontro de motociclismo com a sua companheira, identificada como Virgínia Almeida de Souza, 37, que sofreu fraturas e foi socorrida, inicialmente, ao Hospital Municipal de Jaguaquara (HMJ), sendo transferida posteriormente ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, onde permanece internada.

O acidente atraiu populares, colegas motociclistas e a Polícia Militar, através da 3ª Cia, que esteve no local para contornar o trânsito e acionou equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o registro. O corpo de Márcio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.

Organizadores do evento denominado Jaguar Moto Rock estiveram no local se solidarizando e informaram que o encontro de motos não será cancelado neste sábado e que se encerrará com homenagens ao colega durante o seu sepultamento, amanhã, em Maracás.

Blog Marcos Frahm

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Policial do Bope tem mal súbito e morre horas após descobrir que seria pai

Compartilhe em sua Rede Social  O policial militar do Bope, Leonardo Garces morreu, na tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.