Página Inicial / Bahia / Odontóloga  e ambientalista morrem em decorrência de acidente na BA-131

Odontóloga  e ambientalista morrem em decorrência de acidente na BA-131

Compartilhe em sua Rede Social

 

A odontóloga Daniela Paula Silva Oliveira, 44 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite de terça-feira, 14, depois de dar entrada no Hospital da Bahia, em Salvador, conforme informações do Site Notícia Livre.

Ela trafegava pela BA-131 no trecho Miguel Calmon /Jacobina, em um Fiat Siena no fim da manhã de terça-feira (14), quando ocorreu a batida com um Ford Ka conduzido pelo ambientalista Evanaldo Correia de Miranda, 52 anos, conhecido por Vaninho, que morreu no local.

Gravemente ferida, com suspeita de fraturas nas pernas, braços e uma pancada no abdômen, Daniela Paula foi socorrida pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, sendo transferida em seguida para Salvador, onde deu entrada no Hospital da Bahia, mas, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

Segundo as primeiras informações, Evanaldo Correia teria sofrido um mal súbito, perdendo o controle do veículo e cruzando a pista contrária e atingindo frontalmente o carro da dentista, que ainda tentou evitar o choque, freando bruscamente, porém, mesmo assim, o impacto acabou destruindo a frente dos dois veículos.

Além de uma profissional conceituada, que atuava em Miguel Calmon, Jacobina e Várzea Nova, a dentista Daniela Paula era uma pessoa afável e muito querida na região. Sua morte prematura causou grande comoção na comunidade regional.

O ambientalista Evanaldo Correia residia na comunidade de Bagres, no município de Miguel Calmon, onde atuava como guarda florestal no Parque das Sete Passagens.

CN Notícias

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo mostra momento em que policial militar é baleado no rosto e morto em Salvador

Compartilhe em sua Rede Social  Um policial militar Everaldo Costa Júnior, lotado na 16 Companhia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.