Página Inicial / Bahia / PM apreende grande quantidade drogas em Porto Seguro

PM apreende grande quantidade drogas em Porto Seguro

Compartilhe em sua Rede Social

 

Mais uma apreensão de entorpecentes aconteceu em Porto Seguro. A guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na tarde desta segunda-feira (20) no Complexo do Baianão, quando avistou dois suspeitos na porta de uma residência que empreenderam fuga ao verem a PM.

A guarnição prontamente seguiu no encalço dos homens, que conseguiram evadir pelas residências do fundo. Os agentes notaram um forte odor dentro da casa, característico dos entorpecentes.

Ao realizarem a busca, foi encontrada então uma grande quantidade de drogas. Neste momento todo material ilícito foi recolhido e apresentado na 1ª DT para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Um dos suspeitos foi identificado pela PM como Vitor Rangel de Jesus, conhecido como ‘Salvador’. O outro segue sem identificação.

Os materiais apreendidos foram 11 tabletes de substância análoga a maconha e 440 poções da mesma substância pronta para venda, totalizando 12,3kg; 95 pinos de substância análoga a cocaína mais 40g da mesma substância em um saco transparente; 14 pedras pequenas de substância análoga a crack mais 100g de uma pedra maior da mesma substância; 02 facas do tipo peixeira e 01 balança de precisão.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Secretaria de Educação da Bahia abre 41 vagas em concurso; salário de até R$ 2.814

Compartilhe em sua Rede Social  A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.