Página Inicial / Bahia / Potiraguá: Bandidos aplicam golpe do pneu furado e roubam caminhonete

Potiraguá: Bandidos aplicam golpe do pneu furado e roubam caminhonete

Compartilhe em sua Rede Social

 

O motorista de uma Mitsubishi L-200, cor cinza, placa PKZ-0866 teve o seu veículo roubado após parar para ajudar um casal a fazer a troca de um pneu na BA-680, próximo ao distrito de Itaimbé, no município de Potiraguá.

O crime aconteceu por volta das 19h30 desse domingo (19), mas foi registrado na delegacia nesta segunda-feira (20).

A vítima, que mora na cidade de Teixeira de Freitas disse que visualizou um Gol preto com o estepe fora do veículo às margens da rodovia. Ao se aproximar, um casal lhe pediu o “macaco” emprestado para fazer a troca do pneu. Era tudo mentira, parte de uma armadilha para consumar o roubo.

Com objetivo de ajudar o casal, o homem foi até o seu veículo pegar o “macaco” que estava atrás do banco traseiro do carro. Enquanto isso, um 3º bandido (que estava escondido no matagal) apareceu, colocou um revólver na cabeça da vítima e anunciou o roubo.

O homem disse ainda que foi levado pelos ladrões até um trecho conhecido como ladeira de Alfredo Fernandes, onde foi obrigado a entrar em um matagal.

Conforme as informações colhidas, depois que os ladrões deixaram o local, o motorista retornou para a pista e pediu ajuda a um caminhoneiro.

Os criminosos não foram localizados.

Fonte: Itapetinga Repórter

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Secretaria de Educação da Bahia abre 41 vagas em concurso; salário de até R$ 2.814

Compartilhe em sua Rede Social  A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.