Página Inicial / Bahia / Prefeitura de Ipiaú abre processo seletivo para preencher 16 vagas na área social

Prefeitura de Ipiaú abre processo seletivo para preencher 16 vagas na área social

Compartilhe em sua Rede Social

 

A Prefeitura Municipal de Ipiaú faz saber aos interessados a abertura de um novo processo seletivo simplificado (Processo seletivo de Ipiaú BA 2019) para preenchimento de 16 vagas para atuação no sistema de proteção básica e especial – CRAS e CREAS, na Secretaria de Ação Social e Desporto.

Conforme o documento publicado, as oportunidades são para os cargos de coordenadores (05 vagas); orientadores (03 vagas); educadores (02 vagas); facilitadores (05 vagas) e advogado (01 vaga). Para as diversas vagas, exceto para o cargo advogado, que exige graduação em direito, além de registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), poderão participar, os candidatos que possuí o nível médio completo ou nível superior nas áreas de administração, economia, teatro, serviço social, psicologia, pedagogia, antropologia,  sociologia, terapia ocupacional, dança e/ou educação física. As remunerações chegam até R$ 2.100,00, por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 28 a 30 de maio de 2019, no Prédio Sede da Secretaria de Ação Social, localizado na Rua Jaldo Reis, Nº 10, centro, no horário das 08h às 12 e das 14h às 17h. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo consistirá com apenas análise de currículo (caráter classificatório e eliminatório), os documentos devem ser entregues todos em papel timbrado dos serviços e/ou instituições correspondente. Os títulos deverão estar numerados sequencialmente, na ponta do lado direito da folha, acondicionados em envelope devidamente identificado com o nome do candidato, nº do RG, e cargo pretendido.

O edital foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Ipiaú no dia 23 de maio, página 09.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

PRF prende mulher suspeita de transportar 3kg de cocaína pura em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social  Ingrid Bezerra Botelho, de 23 anos, é suspeita de transportar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.