Início Bahia Prefeitura de Palmas de Monte Alto abre processo seletivo para preenchimento de 30 vagas para professor

Prefeitura de Palmas de Monte Alto abre processo seletivo para preenchimento de 30 vagas para professor

Por Reginaldo Spínola

 

A Prefeitura Municipal de Palmas de Monte Alto, na Bahia, publicou a abertura de um novo processo seletivo simplificado para preenchimento de 30 vagas nos cargos de Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais (10), Professor de Ciências da Natureza (1), Professor de Matemática (2), Professor de Educação Infantil (11) e Professor de Linguagens (6). Os salários oferecidos chegam até R$ 1.377,64, por carga horária de 20 horas semanais.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 06 de maio (a partir das 08 horas) até as 20 horas do dia 06 de junho de 2019, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Agora Consultoria (www.agoraconsultoria.srv.br). O valor da inscrição está fixado em R$ 60,00.

O processo seletivo consistirá com provas objetivas (para todos) com 30 questões distribuídas entre as disciplinas de português, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas no dia 07 de julho, em locais e horários a serem informados no dia 27 de junho, no site Agora Consultoria.

Os gabaritos finais das provas objetivas serão divulgados no dia 07 de julho, no site já citado. A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade