Início Bahia Preso em Itororó, caminhoneiro suspeito de atropelar e matar travesti no PR

Preso em Itororó, caminhoneiro suspeito de atropelar e matar travesti no PR

Por Reginaldo Spínola

 

A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (8) em Itororó, na Bahia. O caminhoneiro Murilo Eduardo Rolemberg Guimarães, apontado como autor da morte, deve ser encaminhado para cidade de Sarandi, interior do Paraná, para ser interrogado.

A prisão foi cumprida pela Polícia Civil de Itororó, com o apoio da PM Murilo estava hospedado numa pousada da cidade com outro nome. As informações são da Delegacia de Itapetinga, por meio do coordenador regional de polícia civil, Roberto Júnior.

O delegado Adriano Garcia, de Sarandi, disse que uma mulher entrou em contato com a polícia informando o paradeiro do suposto autor do atropelamento e, nesta quarta, a polícia da Bahia conseguiu localizá-lo e prendê-lo por meio do mandado de prisão preventiva em aberto.

A travesti Jhonatan Willian dos Santos Camargo, de 24 anos, morreu atropelada pelo caminhão no Jardim Bela Vista, na madrugada de sábado, dia 30 de março. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Dias depois, a a placa do caminhão e todo o percurso realizado pelo motorista momentos antes do acidente.

As imagens mostraram a vítima entrando no caminhão em frente a um motel da cidade. Na sequência, é possível ver todo o caminho percorrido pelo veículo até um região muito próxima de onde a travesti foi atropelada. A prisão preventiva do suspeito já havia sido decretada. // Por Sudoeste Digital

RELEMBRE O CASO CLICANDO NO LINK ABAIXO

Itapetinguense confessou assassinato de travesti no Paraná, diz delegado

 

  

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade