Página Inicial / Bahia / Resposta Rápida: PM recupera celulares, moto roubada e prende autor do crime em Ibicuí

Resposta Rápida: PM recupera celulares, moto roubada e prende autor do crime em Ibicuí

Compartilhe em sua Rede Social

 

A Polícia Militar, sempre atenta e atuante, realizou nesta segunda (13/05) uma ação rápida e exitosa diante de delitos cometidos em Ibicuí, cidade de cobertura do 2º Pelotão da 8ª CIPM. Os policiais militares percorreram mais de 50 quilômetros até encontrarem os autores dos crimes e recuperarem os produtos roubados.

Por volta das 08h do referido dia, a guarnição da 8ª CIPM lotada na cidade recebeu a informação que dois indivíduos, em uma moto Fan 160, cor branca, estavam praticando roubando celulares de transeuntes na Praça principal e Praça São Pedro e que posteriormente fugiram em direção a Ibitupã (distrito da cidade). De pronto, os policiais deram início a diligência e, próximo ao distrito, encontraram mais uma vítima de assalto, que teve o seu celular e a sua moto roubada pelos algozes, uma Pop 100, placa NZU 6828.

Dando prosseguimento a diligência, ao chegarem em Ibitupã os policiais seguiram sentido Almadina e, ao visualizar e se aproximarem dos indivíduos, os mesmos aumentaram a velocidade, perdendo controle, caindo da moto e adentraram para o matagal efetuando disparos contra a guarnição. Em legítima defesa, foi revidada a injusta agressão, ferindo um dos elementos. O outro não conseguiu ser alcançado no momento. Foram recuperados 02 celulares, 01 moto Honda Fan CG 160 (placa PJV 1488), 01 Moto Honda Pop 100 (placa NZU 6828) e foi apreendido com o autor 01 revólver calibre .32. Foi prestado socorro para o ferido porém, ao chegar no hospital de Ibicuí, o médico plantonista confirmou óbito.

Os policiais continuaram tentando encontrar o outro envolvido quando, por volta das 19h30 do mesmo dia, foram  informados que o mesmo estava escondido em uma fazenda do referido distrito. Ao chegar no local a guarnição o encontrou (que é morador do bairro Nova Ferrada/Itabuna-BA) e este admitiu ser o outro autor do crime, estando em posse de 03 celulares, material que foi recuperado e apresentado na DP junto com o indivíduo.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vereador e filho são mortos a tiros dentro de casa no RJ

Compartilhe em sua Rede Social  O vereador Ismael Breve (DEM), de 59 anos, e um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.