Página Inicial / Destaque / Resumo da 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé, de 14 maio

Resumo da 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé, de 14 maio

Compartilhe em sua Rede Social

 

Foram apreciadas pelo Plenário da Câmara Municipal na 10ª Sessão Ordinária em 14 de maio de 2019: INDICAÇÕES, PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS E REQUERIMENTOS.

PROJETOS DESPACHADOS PARA COMISSÕES:

PROJETO DE LEI Nº 039/2019, que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orgânica para Exercício Financeiro de 2020, e dá outras providências”. (DESPACHO)

PROJETO DE LEI Nº 040/2019, que “Dispõe sobre a denominação da Creche Escolar Maria Rosilda Novais de Almeida, no Bairro Durvalina Andrade”. (DESPACHO)

ORDEM DO DIA:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 002/2019, de autoria do vereador Sivaldo Santos Abreu, que “Dispõe sobre a premiação, pela Secretaria Municipal de Educação, aos (as), alunos (as), Diretor (a), Professor (a), Servidor (a) destaque no ano letivo anterior, através de uma solenidade, e dá outras providências”. (APROVADO).

 

INDICAÇÃO Nº 022/2019, de autoria do vereador Bruno Lopes, indicando ao Chefe do Executivo que envie a esta Casa um Projeto de Lei que institua o programa Atendimento Pedagógico Hospitalar para crianças e adolescentes no município de Itambé. (APROVADO)

INDICAÇÃO Nº 023/2019, de autoria do vereador Bruno Lopes, indicando ao Chefe do Executivo que envie a esta Casa um Projeto de Lei dispondo sobre a abertura de Centro de Tratamento de Hemodiálise no município de Itambé. (APROVADO)

 

INDICAÇÃO Nº 024/2019, de autoria do vereador Carlos Fernandes, indicando ao Chefe do Executivo, a implantação de cursos profissionalizantes, buscando parcerias com empresas da nossa região. (APROVADO)

 

INDICAÇÃO Nº 025/2019, de autoria do vereador Eildo Sousa e Janevaes Pires, indicando ao Chefe do Executivo, que promova um Curso Técnico de Enfermagem para Agentes de Saúde do Município. (APROVADO)

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 018/2019, de autoria do vereador Carlos Fernandes, pedindo ao Chefe do Executivo a Reforma do Cine Teatro. (APROVADO)

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 019/2019, de autoria do vereador Rodrigo Araújo  pedindo ao Chefe do Executivo a Revitalização da Praça Cassilandinha, no Bairro Bela Vista. (APROVADO)

 

REQUERIMENTO Nº 021/2019, de autoria da vereadora Maria José, requerendo do Chefe do Executivo Informações sobre os recursos que a gestão anterior deixou em caixa, destinado à construção dos muros em torno dos 4 Postos de Saúde da Família no município. (APROVADO)

 

REQUERIMENTO Nº 023/2019, de autoria do vereador Janevaes Pires , requerendo do Chefe do Executivo o fardamento e equipamentos individuais para os funcionários que recolhe o lixo na cidade. (APROVADO)

 

FIZERAM USO DA TRIBUNA PARA PRONUNCIAMENTOS FINAIS OS SEGUINTES VEREADORES:

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Brasil: Idosa, filha e genro morrem afogados após carro cair em rio

Compartilhe em sua Rede Social  Três pessoas da mesma família morreram em um acidente de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.