Página Inicial / Destaque / Resumo da 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé, de 28 de maio

Resumo da 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé, de 28 de maio

Compartilhe em sua Rede Social

 

Foram apreciadas pelo Plenário da Câmara Municipal na 11ª Sessão Ordinária em 28 de maio de 2019: PROJETOS DE LEI, PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS E REQUERIMENTOS.

PROJETOS DESPACHADOS PARA COMISSÕES:

PROJETO DE LEI Nº 039/2019, que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício Financeiro 2020, e dá outras providências”. (APROVADO)

PARTICIPARAM DA DISCUSSÃO OS VEREADORES: PAULO RUCAS.

 

PROJETO DE LEI Nº 040/2019, que “Dispõe sobre a denominação da Creche Escolar Maria Rosilda Novais de Almeida, no Bairro Durvalina Andrade” (APROVADO)

PARTICIPARAM DA DISCUSSÃO OS VEREADORES: PAULO RUCAS, BRUNO LOPES, RODRIGO ALVES, EILDO SOUSA (CHAU), SIVALDO ABREU (CEÇULA).

 

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 003 DE 27 DE MAIO DE 2019, que “Dispõe a gestão dos veículos utilizados pela administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo e Legislativo dá outras providências”. (DESPACHADO PARA COMISSÕES)

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 020/2019, de autoria do vereador Janevaes Pires, pedindo ao Chefe do Executivo, em caráter de urgência a verificação de problemas na iluminação pública de algumas ruas do município. (APROVADO)

PARTICIPARAM DA DISCUSSÃO OS VEREADORES: JANEVAES PIRES, CARLOS ANDRADE, SIVALDO BREU (CEÇULA) E EILDO SOUSA (CHAU).

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 021/2019, de autoria do vereador Eildo Sousa, pedindo ao Chefe do Executivo, em caráter de urgência a reforma da Escola Brites Ventura. (APROVADO)

PARTICIPARAM DA DISCUSSÃO OS VEREADORES: EILDO SOUSA (CHAU), CARLOS ANDRADE, BRUNO LOPES, JANEVAES PIRES (AJU), RODRIGO ALVES, SIVALDO BREU (CEÇULA) E DANIEL SANTOS.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 022/2019, de autoria do vereador Eildo Sousa, pedindo ao Chefe do Executivo, em caráter de urgência a recuperação da pavimentação das ruas do Bairro Felipe Achy. (APROVADO)

PARTICIPARAM DA DISCUSSÃO OS VEREADORES: EILDO SOUSA (CHAU), CARLOS ANDRADE, BRUNO LOPES, DANIEL SANTOS E SIVALDO BREU (CEÇULA).

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 023/2019, de autoria do vereador Bruno Lopes, pedindo ao Chefe do Executivo, em caráter de urgência que se conclua o trabalho iniciado na Rua José Cardoso, no Bairro Jardim Vitória. (APROVADO)

PARTICIPARAM DA DISCUSSÃO OS VEREADORES: BRUNO LOPES, RODRIGO ALVES, EILDO SOUSA (CHAU), CARLOS ANDRADE E JOÃO ALVES (KITÃO).

 

REQUERIMENTO Nº 024/2019, de autoria do vereador Rodrigo Araújo, requerendo ao Chefe do Executivo, em caráter de urgência, a canalização do esgoto do Maria Baiana. (APROVADO)

PARTICIPARAM DA DISCUSSÃO OS VEREADORES: RODRIGO ARAÚJO, CARLOS ANDRADE, EILDO SOUSA (CHAU), BRUNO LOPES, JANEVAES PIRES (AJU) E SIVALDO BREU (CEÇULA).

 

REQUERIMENTO Nº 025/2019, de autoria do vereador Daniel Santos, requerendo ao Chefe do Executivo, a disponibilidade de ônibus para transportar os estudantes universitários e cursos técnicos e profissionalizantes do Distrito de Catolezinho. (APROVADO)

PARTICIPARAM DA DISCUSSÃO OS VEREADORES: DANIEL SANTOS, BRUNO LOPES, JANEVAES PIRES (AJU), EILDO SOUSA (CHAU) E SIVALDO BREU (CEÇULA).

 

SE INSCREVERAM PARA O PRONUNCIAMENTO FINAL OS SEGUINTES VEREADORES: BRUNO LOPES, JANEVAES PIRES (AJU) E EILDO SOUSA (CHAU).

 

 

 

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

DPT é acionado para periciar feto de 6 meses dentro de residência em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social  Por volta de 10:00h de hoje, (20), a Guarda Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.