Início Eleições Resumo da 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé de 30 de abril

Resumo da 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé de 30 de abril

Por Reginaldo Spínola

 

Foram apreciadas pelo Plenário da Câmara Municipal na 8ª Sessão Ordinária em 30 de abril de 2019: INDICAÇÃO, PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS E REQUERIMENTOS.

 

INDICAÇÃO Nº 019/2019 – De autoria do vereador Carlos Fernandes indicando ao Chefe do Executivo, a construção de quiosques na Praça Osório Ferraz, com a recomendação de não comercialização de bebidas alcoólicas nesse espaço. (APROVADO)

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 016/2019 – De autoria do vereador Bruno Lopes, em caráter de urgência, pedindo ao Chefe do Executivo que regularize o pagamento junto às agencias bancárias dos consignados dos funcionários efetivos. (APROVADO).

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 007/2019 – De autoria do vereador Janevaes Pires, em caráter de urgência, pedindo ao Chefe do Executivo, a reforma do Posto de Saúde Dr. Jorge Heine. (APROVADO).

 

REQUERIMENTO Nº 014/2019 – De autoria do vereador Bruno Lopes, requer do Chefe do Executivo, informações a respeito do valor lançado e arrecadado até o presente momento de recursos provenientes do IPTU dos anos de 2017 e 2018. (APROVADO)

 

REQUERIMENTO Nº 017/2019 – De autoria do vereador Daniel Santos Silva, requer do Chefe do Executivo, a pavimentação da Trav. Oriente, no Distrito de Catolezinho. (APROVADO).

 

REQUERIMENTO Nº 018/2019 – De autoria do vereador Carlos Fernandes, requer do Chefe do Executivo, a reforma do palco e dos banheiros da Praça de Eventos San Fili. (APROVADO).

REQUERIMENTO Nº 020/2019 – De autoria do vereador João Alves Pereira Sobrinho, requer do Chefe do Executivo, a retirada do lixo na Rua A, no Bairro Jardim Vitória. (APROVADO).

 

PRONUNCIAMENTOS FINAIS DOS SEGUINTES VEREADORES INSCRITOS:

 

 


 



 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade