Início Bahia Rio Real: Dois acusados de tráfico morrem em ação policial

Rio Real: Dois acusados de tráfico morrem em ação policial

Por Reginaldo Spínola

 

Dois acusados de tráfico de drogas foram mortos em uma ação policial em Rio Real, na divisa com Sergipe, nesta segunda-feira (20). PMs faziam rondas quando foram informados sobre homens armados na Rua Manoel Nolasco Sobrinho.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os acusados, ainda sem identificação, teriam sido cercados, mas resistiram à prisão. Um tiroteio foi iniciado, e os acusados acabaram feridos. A SSP-BA disse que a dupla chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Com os dois foram apreendidos: uma espingarda calibre 20, dois revólveres calibre 38, munições, um tablete de maconha prensada de quase 1 kg, 28 trouxas da mesma erva, três cadernetas com anotações do comércio de drogas e um carro modelo Voyage, placa OKM-9454.

A ação foi feita por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte. “Tentamos efetuar as prisões, mas infelizmente eles reagiram. Estamos preparados para situações como esta e atuamos com a força proporcional. Menos três armas e drogas nas nossas ruas”, disse o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Mattos.

Fonte: BN
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade