Início Noticias Se encerra hoje, quarta (22), inscrição para processo de escolha dos conselheiros tutelares em Itambé

Se encerra hoje, quarta (22), inscrição para processo de escolha dos conselheiros tutelares em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

A Prefeitura de Itambé e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) informam que as inscrições para o Processo de Escolha Unificado para os membros do Conselho Tutelar seguem até esta quarta-feira (22).

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no horário das 8h30 às 13h00.

O candidato deverá apresentar no ato de inscrição para o Teste de Conhecimentos, documento de identidade ou documento oficial com foto; encaminhar à Comissão Especial o Requerimento e a Declaração assinada, informando que possui os requisitos previstos no Edital e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 25,00.

Entre os requisitos para concorrer a uma vaga está idade mínima de 21 anos na data da Posse; ter residência e domicílio no município há pelo menos dois anos, na data da inscrição; ser eleitor do município há pelo menos um ano; ter Ensino Médio completo; obter aprovação no Teste de Conhecimentos promovido pela Comissão Especial; ter experiência comprovada de no mínimo dois anos com trabalho na área da Infância e Adolescência; entre outros requisitos previstos no edital.

Outras informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social ou através do Edital publicado no Site Oficial do Município no endereço www.itambe.ba.gov.br.

 Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade