Início Brasil Seis turistas brasileiros são encontrados mortos em apartamento alugado no Chile

Seis turistas brasileiros são encontrados mortos em apartamento alugado no Chile

Por Reginaldo Spínola

 

Seis turistas brasileiros foram encontrados mortos em um apartamento alugado em Santiago, na capital do Chile. A principal suspeita é que tenham sido vítimas de um vazamento de gás.

O grupo estava de férias e havia alugado o imóvel através de um aplicativo. De acordo com o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, a família recebeu telefonemas ontem (22) dos turistas, os quais diziam coisas sem sentido e desconexas. Preocupados, os familiares entraram em contato com a polícia. Um delegado de Florianópolis, então, acionou o Consulado brasileiro no Chile, que enviou um representante ao apartamento.

O diplomata encontrou seis corpos: de quatro adultos e duas crianças. A identidade das vítimas ainda não foi relevada oficialmente, mas a prima de um dos brasileiros contou que cinco deles eram de Santa Catarina e forneceu os nomes.

Tratam-se de dois casais, um deles com filhos: Fabiano de Souza, de 41 anos, Débora Muniz Nascimento de Souza, de 38 anos, Caroline Nascimento de Souza, de 15 anos, Felipe Nascimento de Souza, de 13 anos, Jonathas Nascimento Kruger, de 30 anos, e Adriane Krueger, cuja idade não foi confirmada. As informações foram repassadas por Noemi Fortunato Nascimento, prima de Jhonatas e Débora, de acordo com o portal “G1”. As autoridades e equipes do Corpo de Bombeiros local encontraram uma alta concentração de monóxido de carbono no apartamento, um gás incolor cuja inalação pode levar à morte.

O prédio fica na esquina das ruas Santo Domingo e Mosqueto, no centro de Santiago, e foi completamente esvaziado pelas autoridades. (ANSA)

 

 

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade