Início Brasil SP: Mãe surta, joga filha de 4 anos do quinto andar de prédio e depois se atira

SP: Mãe surta, joga filha de 4 anos do quinto andar de prédio e depois se atira

Por Reginaldo Spínola

 

Uma mulher jogou a filha de 4 anos do quinto andar de um prédio na região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira (24). Após, ela também se atirou do edifício.  O caso aconteceu em um prédio da Avenida Corifeu de Azevedo Marques.

Os bombeiros ao chegarem no local e encontraram a criança com vida após cair sobre o para-brisa de um carro, que estava entrando naquele momento na garagem do condomínio e a encaminharam para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

A polícia encontrou a mãe da criança trancada dentro do apartamento, aparentemente transtornada, e começou uma negociação com a mulher. Ela teria ateado fogo na residência e quando os bombeiros conseguiram entrar se jogou pela janela.

Após atirar a criança pela janela, a mãe teria se trancado no apartamento e chegou a colocar fogo em cortinas. Policiais militares e bombeiros negociaram com a mulher por cerca de uma hora e meia, mas ela se jogou do prédio. Não há informação sobre o estado de saúde da mãe e da filha.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade