Página Inicial / Brasil / SP: Mãe surta, joga filha de 4 anos do quinto andar de prédio e depois se atira

SP: Mãe surta, joga filha de 4 anos do quinto andar de prédio e depois se atira

Compartilhe em sua Rede Social

 

Uma mulher jogou a filha de 4 anos do quinto andar de um prédio na região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira (24). Após, ela também se atirou do edifício.  O caso aconteceu em um prédio da Avenida Corifeu de Azevedo Marques.

Os bombeiros ao chegarem no local e encontraram a criança com vida após cair sobre o para-brisa de um carro, que estava entrando naquele momento na garagem do condomínio e a encaminharam para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

A polícia encontrou a mãe da criança trancada dentro do apartamento, aparentemente transtornada, e começou uma negociação com a mulher. Ela teria ateado fogo na residência e quando os bombeiros conseguiram entrar se jogou pela janela.

Após atirar a criança pela janela, a mãe teria se trancado no apartamento e chegou a colocar fogo em cortinas. Policiais militares e bombeiros negociaram com a mulher por cerca de uma hora e meia, mas ela se jogou do prédio. Não há informação sobre o estado de saúde da mãe e da filha.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Líder de grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro, diz revista

Compartilhe em sua Rede Social  Jair Bolsonaro pode ser alvo de um ataque terrorista por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.