Página Inicial / Brasil / SP: Mãe surta, joga filha de 4 anos do quinto andar de prédio e depois se atira

SP: Mãe surta, joga filha de 4 anos do quinto andar de prédio e depois se atira

Compartilhe em sua Rede Social

 

Uma mulher jogou a filha de 4 anos do quinto andar de um prédio na região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira (24). Após, ela também se atirou do edifício.  O caso aconteceu em um prédio da Avenida Corifeu de Azevedo Marques.

Os bombeiros ao chegarem no local e encontraram a criança com vida após cair sobre o para-brisa de um carro, que estava entrando naquele momento na garagem do condomínio e a encaminharam para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

A polícia encontrou a mãe da criança trancada dentro do apartamento, aparentemente transtornada, e começou uma negociação com a mulher. Ela teria ateado fogo na residência e quando os bombeiros conseguiram entrar se jogou pela janela.

Após atirar a criança pela janela, a mãe teria se trancado no apartamento e chegou a colocar fogo em cortinas. Policiais militares e bombeiros negociaram com a mulher por cerca de uma hora e meia, mas ela se jogou do prédio. Não há informação sobre o estado de saúde da mãe e da filha.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Policial do Bope tem mal súbito e morre horas após descobrir que seria pai

Compartilhe em sua Rede Social  O policial militar do Bope, Leonardo Garces morreu, na tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.