Início Bahia Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Rondesp em Tanhaçu

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Rondesp em Tanhaçu

Por Reginaldo Spínola

 

Na noite de quinta-feira 23 de maio, na cidade de Tanhaçu – BA, a guarnição de Rondesp Sudoeste, em patrulhamento tático recebeu a informação de que nas proximidades da linha férrea havia intenso movimento de elementos suspeitos praticando tráfico de entorpecentes e ostentando armas. Para constatar a veracidade dos fatos, a equipe se deslocou ao local supracitado e avistou elementos armados.

Ao perceberem a presença policial empreenderam fuga disparando contra a guarnição, onde um dos indivíduos adentrou em uma residência. A equipe fez a incursão e, novamente, fora recebida a tiros, que foi revidada a injusta agressão. Ao cessarem os disparos, foi realizada uma varredura no local constatando um indivíduo caído ao solo e com uma arma de fogo ao lado.

O indivíduo se encontrava alvejado, mas ainda em vida. A guarnição imediatamente o conduziu ao hospital local com o intuito de salvaguardar a vida do resistente, porém após ser atendido pela médica plantonista, não resistiu aos ferimentos e fora constatado que evoluiu a óbito.

Na delegacia de Brumado – BA o foi informado que o indivíduo seria o suspeito do homicídio ocorrido naquela cidade, na semana em curso.

Informações: Vinny Publicidade
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade