Página Inicial / Brasil / VÍDEO: Travesti invade culto e cobra pagamento de programa a pastor na frente de fiéis; assista

VÍDEO: Travesti invade culto e cobra pagamento de programa a pastor na frente de fiéis; assista

Compartilhe em sua Rede Social

 

Começou a circular um vídeo nas redes sociais que mostra a situação pelo qual um pastor da Assembleia de Deus passou recentemente. Ele estava pregando para os fiéis, em uma igreja em Pernambuco, quando um travesti chegou ao local.

Sem dar satisfação para ninguém, a travesti foi entrando pela igreja, enquanto o culto estava sendo realizado e caminhou até mais próximo do pastor. Para espanto dos fiéis, tudo que a travesti queria era receber o dinheiro referente ao programa que supostamente fez com o pastor.

Muitos internautas só acreditaram na história por causa do vídeo, já que é uma situação atípica. Enquanto os fiéis olhavam espantados, a travesti continuava com sua cobrança pelos serviços prestados.

Ao que parece era uma dívida antiga e já tinha acontecido algumas tentativas para quitar o débito, como o pastor não pagou, então acabou sendo cobrado na frente de todos.

A igreja ficou em silêncio, os fiéis ficaram exatamente como estavam, querendo ouvir do pastor uma explicação plausível, mas ele também se calo. Após a situação, o religioso resolveu continuar com o culto como se nada tivesse acontecido e os fiéis fizeram o mesmo.

No vídeo abaixo é possível ver o momento exato que o travesti interrompe o culto e enquanto faz a cobrança é observado pelos fiéis e também os seguranças.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram as pessoas que estavam presentes, alegando que elas deveriam ter se levantado na mesma hora e ido embora, pois o pastor estava enganando a todos. Não ficou esclarecido se a dívida era real e se é, se foi quitada.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo mostra momento em que policial militar é baleado no rosto e morto em Salvador

Compartilhe em sua Rede Social  Um policial militar Everaldo Costa Júnior, lotado na 16 Companhia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.