Início Bahia Três morrem em acidentes em trechos da BR-030 em Brumado e Rio do Antônio

Três morrem em acidentes em trechos da BR-030 em Brumado e Rio do Antônio

Por Reginaldo Spínola

 

Três morrem em acidentes em trechos da BR-030 em Brumado e Rio do Antônio

Três pessoas morreram em dois acidentes na BR-030, trecho de Brumado e Rio do Antônio, respectivamente, na manhã desta quarta-feira (15). O primeiro fato ocorreu por volta das 6h40. Segundo o site 97 News, a vítima dirigia um caminhão que tombou em uma rotatória, perto da Mineradora RHI Magnesita. O veículo, que tinha placa de Riacho de Santana, estava carregado de trigo e ficou com a cabine destruída. Ainda não foi esclarecida a causa do acidente.

Rio do Antônio

Menos de duas horas depois, outro acidente na mesma BR, só que no trecho de Rio do Antônio, deixou duas pessoas mortas e três feridas. O acidente ocorreu após uma batida entre dois veículos perto do distrito de Ibitira. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. Não há mais informações sobre o estado de saúde delas. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado. As causas do acidente também não foram relatadas.

BN
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade