Página Inicial / Bahia / Van com estudantes do IF-Baiano colide com animal na pista; feridos são socorridos em hospitais de Caatiba e Itapetinga

Van com estudantes do IF-Baiano colide com animal na pista; feridos são socorridos em hospitais de Caatiba e Itapetinga

Compartilhe em sua Rede Social

 

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 7h30 desta quinta-feira (23), na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Caatiba, no sudoeste da Bahia. A ocorrência aconteceu próximo a fazenda Vencedora, distante 20 quilômetros de Caatiba.

Segundo testemunhas, uma Van que transportava cerca de 15 estudantes para o IF-Baiano (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano), em Itapetinga colidiu frontalmente com um boi, que saiu de um matagal às margens da pista. O motorista não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente porque a névoa prejudicou a visibilidade dele.

O impacto foi tão forte que a parte dianteira do veículo ficou parcialmente destruída. Motoristas que passavam pelo local socorreram os feridos para os hospitais de Caatiba e Itapetinga.

Um dos estudantes, identificado como Franklin foi transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista para melhor avaliação médica.

O  boi  não sobreviveu.

Itapetinga Repórter

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Secretaria de Educação da Bahia abre 41 vagas em concurso; salário de até R$ 2.814

Compartilhe em sua Rede Social  A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.