Início Bahia Alegando caos financeiro, prefeita de Caatiba promove demissão em massa na prefeitura. ÁUDIO

Alegando caos financeiro, prefeita de Caatiba promove demissão em massa na prefeitura. ÁUDIO

Por Reginaldo Spínola

 

A prefeita do município de Caatiba Maria Tânia Ribeiro tomou uma atitude radical nesta sexta-feira (14), com intuito de amenizar a crise financeira no município promovendo demissão em massa de funcionários contratados pela prefeitura.

Segundo informações, cerca de 150 funcionários contratados foram demitidos. O anúncio foi feito pela própria prefeita na tarde desta sexta, no colégio Luiz Miranda, local onde ela se reuniu com os funcionários para informar a triste notícia.

Emocionada a prefeita explicou que a medida é necessária para evitar o caos financeiro que o município está caminhando. Ouça o áudio do comunicado da prefeita:

Os novos desempregados são, principalmente, pessoas que trabalhavam na saúde, educação e limpeza pública. A prefeita também reduziu o subsídio dos secretários.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade