Início Brasil Barbárie: Mãe é acusada de ter matado e esquartejado bebê de 3 meses em ritual de magia negra

Barbárie: Mãe é acusada de ter matado e esquartejado bebê de 3 meses em ritual de magia negra

Por Reginaldo Spínola

 

Uma mulher foi presa suspeita de ter matado e esquartejado o próprio filho em Itapecuru Mirim, no interior do Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, Patricia Maria dos Santos é suspeita de ter cometido o crime em ritual de magia negra. O corpo do bebê de três meses foi encontrado, no dia 31 de março, no Povoado Vinagre, com a cabeça e membros separados do torso.

Segundo a corporação, as investigações após a descoberta do corpo da vítima primeiro levaram à prisão dos pais de Patrícia, Jackson Matos Pereira, de 40 anos, e Marilene dos Santos Menezes, de 45. Eles foram identificados por um vídeo em que o carro de Jackson aparece nas proximidades de onde o bebê foi encontrado. Questionado, o homem afirmou que jogou algo fora, dentro de saco, mas que não sabia que se tratava de um corpo de uma criança. Jackson disse que pensou que fossem pedaços de carne podre.

A prisão de Patrícia aconteceu na última quarta-feira (5), após os pais dela terem sido presos. À polícia, a jovem disse que teria abortado espontaneamente e que deixou o feto dentro do carro do pai. No entanto, a perícia técnica apontou que o corpo é de uma criança de 3 meses de idade.

Portal Amazon News
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade