Início Noticias Bradesco sinaliza fechamento de agência em Itambé; contas de clientes já estão sendo transferidas para Itapetinga

Bradesco sinaliza fechamento de agência em Itambé; contas de clientes já estão sendo transferidas para Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

O que os clientes da Agencia Bradesco de Itambé temiam, ao que parece, não é só boato e vai se confirmar. O Banco Bradesco deixará de existir em Itambé como agência. Esse é o entendimento que a população está tendo. A péssima notícia está se confirmado através da emissão de comunicado individual a cada cliente informando a alteração da conta para um novo endereço.

O comunicado não afirma o encerramento das atividades do banco como agência no município, mas a mudança de endereço dos clientes para outra cidade deixa os correntistas apreensivos e sem uma respostas.

O comunicado não esclarece o motivo da novidade, só informa a mudança de endereço e novo número de conta.

Um cliente procurou o Blog Itambé Agora e apresentou o comunicado. Segundo o documento, o banco informa que a partir do dia 22 de junho, os números da conta do cliente será alterada para uma agência na cidade de Itapetinga, situada na Praça Augusto de Carvalho.

Caso se confirme de fato o rebaixamento da agência para um posto de autoatendimento, com disponibilização somente de caixas eletrônicos, será um retrocesso para o município, sem falar nos transtornos que causará aos clientes que terão que viajar à cidade vizinha para resolver qualquer pendência bancária.

O Blog Itambé Agora disponibiliza o espaço para o Banco se pronunciar e esclarecer o fato.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade