Início Bahia Horror: Cachorro é flagrado arrastando corpo de recém-nascido na zona rural de Bom Jesus da Lapa

Horror: Cachorro é flagrado arrastando corpo de recém-nascido na zona rural de Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola

 

O corpo de um recém-nascido de aproximadamente 8 meses foi encontrado na manhã de sexta-feira (21) na Vila Paraíso, no Rio das Rãs, zona rural do município de Bom Jesus da Lapa.

De acordo informações, o corpo foi encontrado pelos moradores por volta das 8h, após ser arrastado para a comunidade por um cachorro. O corpo estava sem uma perna, que pode ter sido comida pelo animal.

“Ninguém sabe de onde veio esse corpo de bebê, já que aqui é um lugar que todo mundo é muito conhecido, onde conhecemos todas as grávidas. Então a gente não sabe se a criança é de fora, ou alguém estava escondendo uma barriga[gravidez] indesejada e deixou essa criança de qualquer jeito aí, e um cachorro encontrou e levou para a Vila Paraíso”, disse um morador a redação do site Notícias da Lapa.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Técnica foram acionadas e compareceram ao local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. E o caso foi registrado como aborto e segue sob investigação da Polícia Civil.

Portal Serrolândia
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade