Início Brasil VÍDEO: Cantor faz show só com os pais na plateia e viraliza nas redes sociais

VÍDEO: Cantor faz show só com os pais na plateia e viraliza nas redes sociais

Por Reginaldo Spínola

 

 

O cantor Gabriel Smaniotto viveu uma situação inusitada nos últimos dias. Contratado para um show em Foz do Iguaçu, no Paraná, ele se deparou com o local vazio, com apenas seus pais na plateia.

Gabriel resolveu encarar a situação com bom humor. Ele não apenas fez o show como gravou um vídeo em agradecimento aos pais. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu ele.

Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram sensibilizadas com a atitude dele e começaram a divulgar o vídeo. Tatá Werneck foi uma das pessoas que resolveu ajudar na divulgação. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel”, escreveu Tatá.

Até a tarde deste domingo o vídeo já somava mais de 1,3 milhão de visualizações. Gabriel, então, voltou às redes sociais para agradecer o apoio e contar mais detalhes do ocorrido. “Me avisaram muito em cima da hora, me avisaram à tarde e o show era à noite. E por uma série de fatores aconteceu que não tinha ninguém no show”, contou. “Meus pais estavam assistindo, então minha plateia estava ali, não tinha por que eu não fazer o show”, continuou.

“Fiz o show, gravei o vídeo, dei risada junto com eles. Postei no Twitter e a galera se sensibilizou muito. Surreal, todo mundo mandando mensagem de apoio, não estou nem acreditando”, festejou o músico. “Por mais que a gente leve na brincadeira, quem é músico e acontece uma situação dessa que é decepcionante, isso pesa. A gente tenta levar da melhor maneira, mas acaba pesando. Mas esse apoio dá um ânimo muito legal”, comemorou.

Após a repercussão, ele contou que se apresentará novamente no evento, abrindo show da dupla Fernando e Sorocaba neste domingo. “Queria agradecer todos pelo apoio, por todas as mensagens, por tudo. É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu muito obrigada a todos! Hoje estamos de volta na Fartal, abrindo o show do Fernando e Sorocaba. Essa conquista é de vocês”.

Famosos apoiam o cantor

O cantor Felipe Araújo enviou uma mensagem de apoio a Gabriel no Twitter. O rapaz aparece cantando Atrasadinha, música de Felipe, no vídeo que viralizou. “Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima, parceiro!”, escreveu o jovem.

A cantora Marília Mendonça convidou Gabriel para participar do show dela. “Considere-se convidado a participar do meu show. Deus te abençoe”, escreveu a cantora.

Marie Claire
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade