Início Bahia Carro capota em Potiraguá e danifica novamente adutora da Embasa que abastece a cidade. VÍDEO

Carro capota em Potiraguá e danifica novamente adutora da Embasa que abastece a cidade. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

 

Mais um acidente foi registrado na BA-270, na manhã desta quarta-feira (12), próximo a ponte do Rio Pardo em Potiraguá. Segundo informações de testemunhas, o motorista de um carro de passeio, de placa policial da cidade de Luiz Eduardo Magalhães teria perdido o controle da direção do veículo na curva, bateu na “coluna” que sustenta a adutora que abastece a cidade de Potiraguá e capotou por várias vezes.

No momento do acidente haviam dois ocupantes que saíram ilesos. “A gente só não morreu por causa do sinto de segurança”. Disse um dos ocupantes que não tiveram os nomes revelados. Eles estavam vindo de Luiz Eduardo e seguiam para Teixeira de Freitas. Eles acionaram o seguro do carro que ficou bastante destruído.

Segundo informações, o cano de água que quebrou é o mesmo que foi danificado no último sábado (08), após o acidente com a carreta de bois que acabou tombando encima da principal adutora de abastecimento de água de Potiraguá. Ainda segundo informações, este cano que foi quebrado hoje já está sendo concertado pela Embasa, pois não apresenta o mesmo grau de dificuldade do problema anterior, mas que poderá faltar água na cidade durante todo o dia desta quarta-feira.

Informações: Blog do Edyy
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade