Página Inicial / Emprego / Concurso EMBASA 2019: Edital com 854 vagas está em processo de escolha da banca

Concurso EMBASA 2019: Edital com 854 vagas está em processo de escolha da banca

Compartilhe em sua Rede Social

 

A Empresa Baiana de Água e Saneamento foi autorizada a abrir um novo edital de concurso público (Concurso EMBASA 2019). A confirmação veio através de resolução assinada pelo presidente do Conselho de Administração, Cícero de Carvalho Monteiro. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição do dia 23 de abril.

No momento, o órgão está na fase de escolha da banca organizadora do certame. Segundo informações da Embasa, ainda não há previsão para que uma empresa seja escolhida. Ainda de acordo com o órgão, o ‘processo depende decisões externas para continuidade’. Tais decisões, no entanto, não foram informadas.

Os cargos e áreas que serão divulgados também não foram informados. A expectativa é que o novo edital da EMBASA 2019 seja para cargos de ensino médio, técnico e superior, assim como aconteceu no último concurso, realizado em 2017. Na ocasião, o edital publicado contou com 600 vagas para as carreiras de assistente e analista de saneamento em diversas áreas.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) é uma sociedade de economia mista de capital autorizado e pessoa jurídica de direito privado. O acionista majoritário da empresa é o Governo do Estado da Bahia.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pesquisa na Uesb aponta maior índice de violência contra idoso no ambiente domiciliar

Compartilhe em sua Rede Social Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.