Início Bahia Conquista: Após ser baleado no próprio estabelecimento (VÍDEO), dono de farmácia morre no hospital

Conquista: Após ser baleado no próprio estabelecimento (VÍDEO), dono de farmácia morre no hospital

Por Reginaldo Spínola

 

O empresário, identificado como Reginaldo “Régis”, dono de uma farmácia localizada no bairro Guarani em Vitória da Conquista, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada a uma unidade de saúde na cidade.

A vítima foi alvejada a tiros na noite desta quinta-feira (06), sendo um tiro no quadril e dois no abdômen. Ainda no local mesmo foi socorrido pela equipe do Samu 192 e encaminhado ao Hospital, onde entrou em óbito.

Segundo relatos de moradores vizinhos, o empresário foi alvejado por dois indivíduos que fugiram em um carro, logo após o crime.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o instante que os criminosos atiram em Reginaldo da farmácia. Os bandidos agiram covardemente, sem possibilitar a  defesa da vítima.

De acordo o Blitz Conquista, Reginaldo estava no caixa, com uma cachorrinha no colo, no instante que os bandidos armados se aproximam e atiram. Os primeiros disparos atravessaram o vidro do caixa.

Assista ao momento da ação. As imagens estão parcialmente desfocadas.

Ainda não há informações se o crime foi latrocínio ou execução.

Polícia Civil segue investigando o caso.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade