Início Noticias Crime bárbaro em Itapetinga: Criminosos invadem residência, matam idoso a facadas e tocam fogo no corpo

Crime bárbaro em Itapetinga: Criminosos invadem residência, matam idoso a facadas e tocam fogo no corpo

Por Reginaldo Spínola

 

Um vendedor de leite de 76 anos foi encontrado morto dentro da residência que morava, por volta das 23h30 desta quarta-feira (19), na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia,

O caso aconteceu em frente ao posto de saúde José Luna, no Bairro Nova Itapetinga.

Tudo começou depois que moradores escutaram um barulho, possivelmente de porta sendo arrombada, e logo após o cheiro de fumaça, vindo da residência da vítima.

A casa estava aberta e os vizinhos entraram no local para salvar o morador, mas ele já estava morto em um dos quartos do imóvel. O corpo da vítima, que apresentava perfurações de faca, também foi atingido pelo fogo. A porta do quarto da vítima estava arrombada e as gavetas reviradas.

Segundo moradores da localidade, Zezito Pereira Marques morava no local há 6 anos e era um bom vizinho. Eles acreditam que o homem pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o idoso guardava dinheiro dentro de casa. Atualmente o homem passava por problemas de saúde.

A Polícia Civil já começou a investigar o caso. Um vizinho da vítima, que a princípio não tem ligação com o crime, foi detido (durante o levantamento cadavérico) com uma pequena quantidade de maconha.

O corpo de Zezito, que também era conhecido como “Théo do Leite”, será liberado do Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga após exame de necropsia.

Informações e fotos: Itapetinga Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade