Página Inicial / Bahia / VÍDEO: Dos 3 acidentes registrados na BA-634, camaro amarelo fica destruído ao retornar do São Pedro em Ribeirão do Largo

VÍDEO: Dos 3 acidentes registrados na BA-634, camaro amarelo fica destruído ao retornar do São Pedro em Ribeirão do Largo

Compartilhe em sua Rede Social

Com os festejos juninos de Ribeirão do Largo, que começou ontem 28, e tem continuação hoje, 29 de junho, foram registrados entre a madrugada e a manhã de sábado, 3 acidentes automobilísticos na BA-634, que liga Itambé a referida cidade vizinha.

Quem passou por essa rodovia nesta manhã de sábado perceberam os veículos acidentados nos acostamentos da pista. Veja vídeo acima.

Por sorte, segundo informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, os acidentes não fizeram vítimas fatais, mas, um fato chamou à atenção: um dos carros envolvidos no acidente foi um carro importado, modelo Camaro Amarelo, com placa da cidade de Caetité/BA. Ao que indica, o carro capotou por pelo menos duas vezes, antes de parar no acostamento da pista.

Outro acidente registrado, envolveu um veículo modelo Fiat Strada, conduzido por itambeenses, que seguiam a trabalho, cujo ocupantes iriam montar barraca de acarajé na festa de São Pedro em Ribeirão do Largo. Nesse, também não houve vítimas fatais, tendo somente escoriações sofridas pelos ocupantes e prejuízos materiais.

O terceiro acidente aconteceu também no mesmo trecho, da ladeira da Serra do Tomba e, também, não foram registrados condições graves nas vítimas.

Durante os festejos juninos de Ribeirão do Largo, a rodovia BA-634 recebe um grande fluxo de veículos, que trafegam em uma pista recém reformada, levando os condutores a elevarem a velocidade de tráfego aumentado o perigo de acidentes, principalmente no trecho da ladeira da Serra do Tomba. // Fonte: Blog Itambé Agora

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

PRF prende mulher suspeita de transportar 3kg de cocaína pura em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social  Ingrid Bezerra Botelho, de 23 anos, é suspeita de transportar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.