Página Inicial / Entretenimento / Duelo entre Valência e Estrela Vermelha decide o título de Campeão do Campeonato Municipal 2019

Duelo entre Valência e Estrela Vermelha decide o título de Campeão do Campeonato Municipal 2019

Compartilhe em sua Rede Social

Tudo pronto para as emoções da grande final do Campeonato Municipal de Itambé 2019. Após uma excelente campanha no decorrer da disputa, os times do Valência e Estrela Vermelha vão decidir, neste domingo (09), quem leva o título desta temporada.

O jogo está marcado para as 15:00 horas no Estádio Municipal Osório Ferraz. A expectativa dos organizadores é de casa cheia. Antes do jogo, será realizada, às 13:00 horas uma partida preliminar entre a Escolinha de Futebol Itambé e a Shalon de Vitória da Conquista.

Iniciado em março, o Campeonato vem sendo considerado um grande sucesso pelos organizadores e público. Neste ano, a edição homenageia dois grandes nomes: Geraldo Jesus Campos, fundador da Liga Amadorista de Itambé, foi presidente da Liga e Árbitro da Federação Bahiana de Futebol; e César Marcone Santos, conhecido como Negão, um grande colaborador do esporte local.

Após a decisão do Campeonato, a Liga Amadorista de Itambé e a Prefeitura de Itambé, através da Coordenação Municipal de Esporte e Lazer (Comel), em parceria com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), vão realizar a cerimônia de premiação com a participação de várias autoridades.

O evento também tem contado com o apoio da segurança, através da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, e colaboração da Secretaria Municipal de Saúde que tem oferecido em todas as rodadas ambulância e profissionais para o pronto atendimento em caso de emergência. Além disso, a disputa tem o apoio da Rádio Luz FM e de outros meios da imprensa local e regional.

Ascom/PMI

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dois filhos são presos suspeitos de matar o próprio pai, o pastor e marido da deputada federal Flordelis

Compartilhe em sua Rede Social  Na noite desta segunda-feira, 17 de junho, o portal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.