Início Brasil Durante ataque de ciúmes, homem agride esposa e filha de 9 anos a marretadas; ambas estão em estado grave

Durante ataque de ciúmes, homem agride esposa e filha de 9 anos a marretadas; ambas estão em estado grave

Por Reginaldo Spínola

 

Uma crise de ciúmes por uma postagem em uma rede social provocou um ataque de fúria em um encanador, de 47 anos, que agrediu a própria mulher e a filha a marretadas em São Vicente, no litoral de São Paulo, neste domingo (2).

Luziane de Jesus Silva, de 38 anos, e Mirella Silva Andrade, de 9, foram internadas em estado grave em hospitais da região. Segundo testemunhas, as agressões foram motivadas por uma foto.

O crime aconteceu na casa da família, no bairro Vila Ponte Nova. Segundo registrado no boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas por vizinhos, que ouviram a confusão ocorrida na residência e vários gritos de pedidos de socorro da mulher e da criança que foram agredidas com a ajuda do artefato.

No local, os militares encontraram Luziane e Mirella já caídas, em meio ao sangue. Os vizinhos alertaram que ambas haviam sido agredidas a marretadas na cabeça e, em seguida, o suspeito teria fugido do local.

O segundo filho do casal, de 13 anos, testemunhou as agressões e também pediu ajuda, mas segundo relatos não foi agredido pelo pai.

Ainda segundo testemunhas que conversaram com o G1, a motivação do crime teria sido uma publicação feita por Luziane nas redes sociais.

O agressor teria tido um surto de ciúmes e partido para cima da companheira questionando os motivos da suposta postagem. A filha também acabou agredida da mesma forma por motivos não esclarecidos.

Mãe e filha foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal. Segundo a prefeitura, ambas chegaram em estado grave. Luziane foi submetida à cirurgia e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. Segundo o último boletim médico, ela continuava em estado grave.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade