Início Bahia Homem é executado a tiros dentro de posto de combustível em Itabuna

Homem é executado a tiros dentro de posto de combustível em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Itabuna registrou seu primeiro homicídio do mês de Junho. Luan Lima de Assis, 25 anos, também conhecido como “Galego”, morador do bairro Santo Antônio, foi assassinado dentro de um posto de combustível no centro de Itabuna, por volta de 1:40 da madrugada deste Domingo (02).

A Polícia Militar recebeu a informação de que o atirador chegou a pé e fez os disparos contra Luan. Ainda de acordo com os populares, o homicida estava usando um chapéu de palha, que deixou para traís, após a fuga do local.

O SAMU 192 esteve no local e confirmou o óbito. A PM isolou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Familiares estiveram no local e lamentaram a morte do seu ente querido. Um primo da vítima informou que Luan já havia duas passagens pela polícia.

No posto de combustível existe várias câmeras de segurança, possibilitando a utilização dessas imagens pela Polícia Civil para seguir com as investigações do crime.

Verdinho Blog
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade