Início Brasil Homem ganha caminhonete durante bingo, mas sofre infarto ao subir no palco e morre

Homem ganha caminhonete durante bingo, mas sofre infarto ao subir no palco e morre

Por Reginaldo Spínola

 

Neste último domingo (23), um homem estava em um evento agropecuário e resolveu participar do bingo. A festa estava sendo realizada em Lajinha, na Zona da Mata, Minas Gerais e o homem ganhou uma caminhonete S10 no ‘Show de Prêmios’.

O evento estava sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais, e muitos internautas acompanhavam tudo. A Chevrolet S10 era o prêmio mais cobiçado do evento e todos queriam muito ganhá-la, mas o senhor José Antônio Nogueira, morador de Alto Jequitibá, foi o grande sortudo.

Ele preencheu a cartela e ficou muito feliz ao ver que tinha faturado a caminhonete. Feliz da vida em saber que havia ganhado o veículo, foi até o palco onde os números seriam conferidos e ele, então, seria anunciado diante de todos como o grande ganhador. Enquanto o homem se dirigia até o palco, para receber o prêmio, o locutor informava que o sortudo do dia já estava chegando.

O senhor passou pelas pessoas que o cumprimentavam pelo prêmio, mas quando subiu as escadas para chegar ao palco, começou a ficar ofegante e caiu se sentindo mal. A produção do evento chamou os médicos imediatamente.

“Atenção secretaria e profissionais da saúde, o ganhador passou mal em cima do palco. Ele está com princípio de infarto“, disse o locutor desesperado, pedindo que os familiares fossem até o local.

Todos ficaram apreensivos enquanto o senhor José Antônio era atendido. Como não apresentava melhoras, foi colocado em uma ambulância e levado para o pronto socorro do município, mas não resistiu e veio a óbito.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade