Início Bahia Homem perde três dedos da mão ao soltar bomba em Itapetinga

Homem perde três dedos da mão ao soltar bomba em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem identificado apenas como “Paulista” que é irmão do conhecidíssimo “Black Power” da Nova Itapetinga, teve pelo menos 3 dos seus dedos da mão esquerda dilacerados após uma bomba estourar em suas mãos. O fato aconteceu no fim da manhã de domingo, 9, nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) localizada no Bairro Nova Itapetinga.

Segundo informações de populares, o homem teria acendido duas bombas na mão, mas na hora de jogar, apenas uma foi e a outra ficou na mão, logo estourou causando a tragédia. Com o estouro da bomba, partes dos dedos se espalharam pelas proximidades, deixando todos que presenciaram a cena totalmente apavorados.

Conhecidos da vítima contaram que ele consome bebida alcoólica bastante, mas não confirmaram se ele estaria sob o efeito de álcool no momento do ato. Paulista foi socorrido imediatamente, recebeu primeiros socorros, foi encaminhado para o Hospital e já se encontra em casa.

Apesar da perda dos dedos Paulista passa bem. E que sirva de exemplo para adultos e crianças neste período junino, ter bastante cuidado e atenção redobrada ao ascender bombas, uma simples brincadeira pode se tornar em tragédia.

Itapetinga Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade