Início Bahia Indivíduo suspeito de envolvimento com tráfico morre em operação da Caesg em Itarantim

Indivíduo suspeito de envolvimento com tráfico morre em operação da Caesg em Itarantim

Por Reginaldo Spínola

 

Por volta das 23;00h de segunda-feira (10) uma guarnição da Cipe-Sudoeste (antiga Caesg), ao realizar ronda na cidade de Itarantim, no Bairro Cajazeiras, se deparou com o indivíduo Savio Silva Bispo, de 25 anos, que segundo informações era ligado ao tráfico de drogas da cidade e braço direito do líder do referido tráfico na cidade, e que se encontra foragido da Justiça.

De acordo com o registro policial, ao se aproximar e dar voz de abordagem, o elemento passou a deflagrar disparos contra a Guarnição e empreender fuga adentrando em uma residência. Ato continuo, a Guarnição, para salvaguardar sua integridade física e de terceiros, revidou, proporcionalmente, vindo a alvejar o suspeito. Ao adentrar no referido cômodo foi prestado o devido socorro ao resistente, que após chegar ao Hospital Municipal de Itarantim, com vida, foi registrado o óbito, posto que não resistiu aos ferimentos.

MATERIAL APREENDIDO

  • 01 Revólver Cal.32, com 5 munições, sendo 3 deflagradas e 2 intactas;
  • 02 telefones celulares
  • 62 buchas de substâncias análoga à maconha;
  • R$ 38,00 (Trinta e oito reais) em espécie.

Material apreendido na residência do referido resistente após o mesmo deflagrar os disparos contra a Guarnição e se homiziar no referido cômodo.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade